Família necessita de ajuda após casa ser completamente destruída por um incêndio em Ponte Serrada

(Casa destruída por incêndio)

              (Casa destruída por incêndio)

Com aproximadamente 50 metros quadrados a casa de Patrícia Ferreira da Cruz localizada no Bairro Cohab V em Ponte Serrada ficou completamente destruída após, ser tomada por um incêndio na manhã desta quinta-feira, dia 05.

Patrícia residia juntamente com seu esposo e duas filhas, de nove e quatros anos.  No momento do incêndio apenas ela e sua filha mais nova estavam na residência. Nenhuma se machucou, mas a família perdeu documentos pessoais, móveis e roupas.

Desta forma uma campanha de solidariedade está sendo realizada, para os que tiverem interesse em contribuir com a família doações estão sendo arrecadadas em alguns pontos do município entre eles, CRAS, Posto de Saúde da Cohab e Centro de Convivência (Antigo Peti), ou, diretamente com a família através do telefone: (49) 9.9166-7730.

Como prioridade de doações, são necessárias roupas femininas e masculinas dentre essas para as crianças de 9 e 4 anos, calçados tamanhos 36, 34 e 26 e também roupas de cama.  A família residia de aluguel e não consegue nova moradia sem a mobília mínima, desta forma há necessidade também de pia, fogão, botijão de gás, mesa, cadeiras, geladeiras, cama e um tanque para lavar roupas.

 

Por: Pâmela Basso

Comentários

Comentários