Rações arrecadadas em torneio de futsal serão doadas para ONG Pêlos e Apelos de Ponte Serrada

Neste domingo (08), aconteceu o 1º Torneio de Futsal Masculino e Feminino  beneficente  realizado no Ginásio da Escola Antonio Paglia. As disputas iniciaram às 8h30 e seguiram até o final da tarde.

A ação   mobilizou pontesserradenses com o intuito de fazer a diferença aos animais abandonados da ONG Pêlos e Apelos de Ponte Serrada atraindo o público através da atividade esportiva.

Equipes masculinas e femininas disputaram o título de 1º, 2º e 3º lugar, com direito a premiações oportunizadas através de patrocinadores locais. Cada equipe inscrita doou 4 kilos de ração.

De acordo com Natanibio Barreto e Eliezer Fernandes, os organizadores do evento, cerca de 50 kilos de  rações foram arrecadas para cães e gatos. “Temos certeza com o que conseguimos vai  poder ajudar pelo menos um pouco esses animais. O torneio foi um sucesso com a participação de dezenas de atletas tivemos um dia solidário e alegre. A todos os colaboradores e as equipes que jogaram o nosso muito obrigado”, destacou Natanibio.

 “Em nome da Ong Pêlos e Apelos gostaria de agradecer cada um que participou do torneio e também ao Natanibio pela ideia. Parabéns pela iniciativa de ajudar aos animaizinhos. São muitos que precisam de ajuda e passam fome. Agradecemos mais uma vez o apoio”, finalizou Gabriela Girardi, representante da ONG.

Classificação Masculina:

1º lugar: Seus homens
2º lugar: Táxi do Rudi
3º lugar:  Linha Liberato

 

Classificação Feminina:

1º lugar:  Improviso

2 ºlugar: Raker

3º lugar  Straik

Comentários

Comentários