Espetáculo Barrica por água abaixo diverta dezenas de crianças dos SCFV de Ponte Serrada

Após o espetáculo a garotada deve direito até bolo com velinhas e parabéns

Imagem divulgação

                         Imagem divulgação

Na tarde desta quarta-feira(11) no Complexo Pedro Domingos Bortláz dezenas de crianças que frequentam os Serviços de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos Reviver e Conviver de Ponte Serrada participaram de uma tarde especial promovida pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os alunos se divertiram com a apresentação do Espetáculo Barrica por água abaixo. A Palhaça Barrica quer ir à praia e isso é um bom motivo para atrapalhações. Num lugar de proximidade com o público e utilizando-se de recursos concretos e imaginários, ela lança mão de toda a sua graça e sensibilidade para realizar seu sonho, vencendo os limites impostos pelos padrões a fim de alcançar o prazer e a alegria.
E foi nessa viagem imaginária que os alunos vivenciaram momentos alegres e de muitas gargalhadas.
A vice Preita Fernanda Paglia também esteve prestigiando o espetáculo e deixou a sua mensagem para os alunos pela passagem do Dia das Crianças.

O evento foi coordenado pela Secretária Municipal de Assistência Social, Andreia Cordeiro que aproveitou para agradecer a toda a equipe que colaborou na elaboração do evento.” Nosso objetivo foi homenagear nossas crianças proporcionando alegria e integração social com as atividades propostas” , disse Andreia.

Após a apresentação as crianças e os adolescentes saborearam um lanche diferenciado, bolos, pipocas, cachorro quente, refrigerante e ganharam uma cesta com vários doces.

Comentários

Comentários