Município de Passos Maia vai comemorar aniversário com show nacional de Rick e Giovani

Donos de uma carreira de sucesso incontestável, Rick e Giovani já fazem a alegria dos fãs com a turnê “Dois Corações”. Se o ciclo das duplas que estão na história da música sertaneja – Rick & Renner e Gian & Giovani – terminou, a nova parceria é puro talento. As vozes de “Mil corações”, ‘Ela é demais” e tantos outros sucessos estão dividindo os palcos no novo projeto.

Rick e Giovani serão a atração principal das festividades do 26º aniversário de Passos Maia. Promovido pela administração municipal, o show vai ser um presente à população, com entrada aberta ao público. A apresentação da dupla está marcada para o dia 10 de dezembro, um domingo. “É um presente do município para toda a região em comemoração ao nosso aniversário de 26 anos”, reforça o prefeito Leomar Listoni.

Restando ainda definir alguns detalhes, a programação oficial de aniversário será lançada oficialmente nos próximos dias. Mas os eventos vão acontecer ao longo das duas primeiras semanas de dezembro. “Vamos fazer as festividades mais enxutas neste ano, pela situação financeira que vivemos no país e também no município”, adianta o prefeito.

Décadas de sucesso

Rick cantou por quase 30 anos em dupla e se tornou solo definitivamente há dois anos. Além da carreira como cantor, é um dos compositores mais gravados da música sertaneja, inclusive por Gian e Giovani. O novo parceiro chegou a completar 25 anos cantando ao lado do irmão, mas Giovani também adotou a carreira solo em 2014. A nova dupla iniciou a turnê há poucos meses.

Os custos do show ao município serão diluídos por meio de uma parceria entre os fornecedores da Prefeitura, conforme explica o prefeito. “A gente fez uma divisão de custos entre os fornecedores e o comércio local, que não vai ficar elevado, sendo diluídos através daqueles que vão ajudar a patrocinar. Fizemos desta forma para não onerar o município. Os gastos previstos são os mesmos das outras edições da programação de aniversário, só remodelamos a forma para não alterar esses valores”, garante Listoni.

Outros eventos

A programação de aniversário do município ainda terá uma série de outros eventos. Nos dias 1º e 2 de dezembro vai acontecer o tradicional rodeio. No dia 8 terá feira de produtos coloniais, com exposição do comércio, além de uma programação especial para os evangélicos. O dia 9 será marcado por um evento promovido pela Valcredi Sul, com o sorteio de um carro zero km.

Exposições de indústria e comércio, com a montagem de estandes na Praça Municipal, também serão atrativos ao público que visitar o município durante o final de semana que antecede o show de Rick e Giovani. Já para o dia 12, data do aniversário de Passos Maia, acontecerão as finais do Campeonato Municipal de Futsal. A programação completa das festividades ainda será divulgada nos próximos dias.

No roteiro ainda está previsto um evento em homenagem ao funcionalismo público, que tradicionalmente é realizado em outubro. Neste ano o almoço vai acontecer no dia 9 de dezembro. “Nós ajustamos para fazer uma festa no final do ano a toda a população. Será um almoço totalmente gratuito para toda a população que queira vir na praça prestigiar, além dos próprios funcionários públicos. Esperamos ter uma visitação em torno de cinco mil pessoas entre os dias 8, 9 e 10 de dezembro”, almeja o prefeito.

Fonte: ASSESSORIA

 

Comentários

Comentários